segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parei de planejar...

"Não discuto com o destino o que pintar eu assino"
(Paulo Leminski)


Felizes aqueles que nada esperam, são esses os que sempre alcançam tudo aquilo que nunca estiveram buscando. A diferença entre uma grata surpresa ou uma enorme decepção pode ser apenas questão de expectativa - ou da ausência delas. E quanto mais eu vivo mais me convenço de que melhor do que procurar é se encontrar. Ou deixar-se encontrar. Um dia eu chego lá, ou melhor, quem sabe o "lá" chega até mim.


Não sei se sou eu que desisti de mudar o mundo ou se o mundo finalmente conseguiu me modificar. O fato é que cansei de ver os meus planos não se concretizarem. Parei de planejar sem antes saber quais planos o destino tem para mim. Pode não soar concreto, mas tudo bem. Nunca quis construir nada além da minha própria felicidade...


Texto original: http://www.meuprincipetavindodejegue.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário