sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nossos Guarda Chuvas


"E com a chuva caindo nesse exato momento, logo me vêm os pensamentos sobre a vida. Sobre as coisas que passaram por ela, e, assim como a chuva que cai agora, na minha vida passaram sentimentos que agiram nela de forma fugaz e foram parar no mar do esquecimento. Porém, assim como cada pingo que cai deixa o solo irrigado para que este traga a vida, os 'pingos' que molharam a minha vida também deixaram marcas. Marcas que um dia mediocrizaram a minha forma de viver e de pensar, até quando eu não conseguia abrir o 'guarda-chuva da vida' para me livrar dos pingos indesejados. Hoje, sei usá-lo! E os 'pingos' que molham a minha vida são apenas os selecionados. Os ruins, como de uma chuva ácida, de sentimentos ignóbeis, não mais! Os que ficam hoje são apenas aqueles férteis, aqueles necessários para irrigar o fio de esperança, do amor, da compaixão e de todos os sentimentos que eu busco para uma vida melhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário