quinta-feira, 31 de março de 2011

"Vergar Para Não Quebrar" (Silvia Schmidt)

Neste momento
Eu precisei falar-lhe.
Venho pedir-lhe que me ajude a ajudar você.
O seu corpo físico não é eterno, mas eu sou.
Quero conseguir trazer harmonia e leveza para o seu coração.

Toda vez que você entra em estados que se desarmonizam
com as Leis Universais você sofre, e sou eu que lhe trago
esse sofrimento, esperando que você entenda o que
estou tentando lhe mostrar através dele.

Seus pensamentos de rejeição a si mesmo, suas crises
de angústia, de insatisfação, de cólera, de depressão,
e tantos outros estados que lhe roubam a alegria de
viver me dão um trabalho que eu não gostaria de fazer,
mas que é necessário para que você acorde, que desperte
para enxergar que a realidade é algo muito distante do
que você sequer consegue agora imaginar.

A realidade - de fato - só se mostra quando você se rende
à humildade necessária para entender que nada muda
se você não mudar antes, se não aceitar que tudo é
como é independentemente da sua vontade, da sua atitude
de "promotor brilhante" que não quer perder nenhuma
causa quando se trata de condenação de si mesmo,
de tudo e de todos que o rodeiam.

Eu não lhe peço acomodação porque ela acomoda a ação:
Eu lhe peço apenas que seja suficientemente humilde
para compreender que nunca, jamais as coisas serão
como você quer, mas sim como elas podem e devem ser.
E não é você quem decide por elas.

Só cabe a Deus deliberar e decidir o rumo de tudo e de todos.
Aceite esse FATO.
Seja flexível para não quebrar!
Lembre-se daquelas árvores que não se vergam com a
força dos ventos: dia mais, dia menos elas vão ao chão.

Até quando eu terei que trazer-lhe dores, sofrimentos, perdas,
doenças, danos materiais e discórdias de toda sorte para que
você se entregue às Leis do Universo?
Você sempre me dará essa tão terrível tarefa?
Eu terei que cumpri-la se você não se render à consciência
de que quem comanda o seu destino é a sua postura
diante de todas as coisas que lhe parecem "erradas".
Terei que machucar você para salvá-lo do pior!
Ajude-me a não precisar fazer isso. Coopere comigo.

A certo tempo a terra cobre a face de todos, mas seus espíritos
continuam a existir num outro plano, num plano eterno.

Permita que no momento de voltar para a Eternidade eu possa
voltar com a alegria de tê-lo ensinado através do Amor e não da dor.

O seu corpo físico não é eterno, mas Eu sou.
Eu sou Seu Espírito, e só através de mim você pode ter Paz.
Ouça-me, entenda-me e ajude-me a ajudá-lo.

Eu vivo em você. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário